Beyond the future!

Beyond the future!

A transformação já começou.
Venha reescrever o código-fonte
do mundo com a Campus Party

#CPBR

A Campus Party é o maior festival de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo, com mais de 70 edições realizadas em 30 países. 

 

Um ambiente imersivo de disrupção, educação e criatividade, onde nossas comunidades são parte essencial da experiência, mobilizando a transformação.

#CPBR

Área Open

Área Open

O espaço mais visitado da Campus Party, totalmente gratuito e com atividades para toda a família. Lá você vai encontrar uma variedade de temas que compõem a Campus Party, entre experiências, exposições e atividades. É na Área Open que despertamos o interesse pela tecnologia, ciência e disruptividade nos novos campuseiros de todas as idades.

Arena

Nosso Hub de comunidades, lotado de conteúdos transformadores entre  palestras, workshops, hackathons, e desafios diversos. O lugar perfeito para seu aperfeiçoamento profissional, descobrimento de interesses e busca de novas conexões.

Arena

Camping

O coração da Campus, um espaço de convivência onde os membros da nossa comunidade podem ficar acampados durante o evento, vivendo essa experiência em tempo integral e aproveitando tudo que a Campus Party tem a oferecer.

Previous slide
Next slide

Include

O Include by Campus Party viabiliza o acesso a tecnologia para transformar histórias.

O programa social oferece qualificação a jovens de 12 a 20 anos, tornando-os protagonistas de suas próprias vidas e reparando-os para o mercado de trabalho.

Atualmente o programa conta com 62 laboratórios em 53 cidades situadas em 10 estados brasileiros, rumo ao objetivo de construir 10 mil laboratórios Include pelo Brasil.

Você também pode fazer parte dessa história como voluntário ou empresa parceira! Vamos juntos?

__ Comunidades

Temos mais de 1500 comunidades parceiras na Campus Party.

Cada comunidade é como um nó de rede construindo e fortalecendo conexões. E são as conexões humanas que tornam a Campus Party tão grandiosa. 

 

Nossas mais de 1500 comunidades são compostas de pessoas engajadas que fazem a Campus Party acontecer! Você também pode fazer parte de uma comunidade parceira. Faça a sua conexão e vamos juntos mudar o código fonte do mundo!

Assine a nossa Newsletter e não perca nenhuma novidade.

Fique por dentro de tudo o que acontece no ecossistema da Campus Party. Assine a nossa Newsletter e receba todas as informações em primeira mão.

Fale Conosco

Sua conexão direta com a Campus Party.
Se você gosta de buscar informações diretamente da fonte, temos um e-mail para você entrar em contato com a gente para tirar todas as suas dúvidas e ouvir a sua opinião.